quinta-feira, 16 de julho de 2009

Clandestina irá transmitir dia 4 de Agosto

Clandestina irá transmitir dia 4 de Agosto

A condig list, através do dexista Arnaldo Salen, divulgou hoje uma emissão pirata holandesa, que ocorrerá no próximo dia 04 de agosto, na frequência de 7.380 kHz. Eles mencionam o horário como sendo de 0700 ás 2400 horas, mas não informam se é no tempo universal integrado, mas como são 17 horas de emissão poderá ser tentada a escuta.

A emissora, recebe informes de Recepção, pelo E-Mail: swch@live.nl

Mencionam a página web apenas como swcholland.com; por achômetro, eu tentei www.swcholland. com.nl , mas não deu me nada palpável sobre o tema em questão.

Colaboração leonaldo Ferreira
http:??leonaldoferreira.blogspot.com/

Novo concurso na rádio internacional da China

Novo concurso na rádio internacional da China



Em comemoração ao 60º aniversário da fundação da Nova China, entre os dias 10 de julho e 30 de setembro de 2009 o Departamento de Língua Portuguesa da Rádio Internacional da China irá promover o concurso Meu Amor pela China. Convidamos todos os ouvintes e internautas a escreverem artigos que expressem seus sentimentos em relação à China ou à própria CRI. Valem experiências pessoais, histórias que tenham a ver com o país ou com a emissora.

Para estimular o interesse pelo mandarim, os textos podem ser escritos em chinês ou português. Quem quiser enviar uma carta para exercitar a caligrafia dos ideogramas chineses também será muito bem-vindo!

Os prêmios são os seguintes: 5 leques chineses, 15 blusas femininas de seda bordadas e brindes para todos os participantes. Mandem, junto com o texto, nome e endereço completos para que possamos encaminhar os prêmios.

Enviem seus textos para: cripor@cri.com.cn

Ou para:
Departamento de Português
Rádio Internacional da China
Avenida Shijingshanlu, 16A
Beijing, República Popular da China
CEP 100040

Rádio Nederlande deixa transmissões para a América do Sul, mais permanece nas ondas curtas

Rádio Nederlande deixa transmissões para a América do Sul, mais permanece nas ondas curtas



A rádio Nederland a emissora intenacional dos paises baixos (Holanda) deixou a alguns meses as transmissões em ondas curtas para a América do Sul, mas ainda permanece para a a América Central, Carive e Norte da América.

Na noite desta quinta - feira (09/07) a emissora foi acompanhada em 2 frequências na cidade de Lagoa de Dentro - PB.

1º Rádio Nederland Via Guyana Francesa - 9495 Khz, 31m, 23:27 UTC SIMPO: 32333.
link: http://leonaldoferreira.blogspot.com/

Seguimento DX

SEGUIMENTO DX
O seguimento Dx vai ar via ondas curtas através da Rádio Aparecida - SP, Rádio Cançã Nova - SP, HCJB - A voz dos Andes e agora na Voz da Rússia todas as quartas - feiras no programa Onda DX ás 23:40 UTC em 11605 Khz.

Link: http://leonaldoferreira.blogspot.com/2009/07/seguimento-dx.html

Arquivo do blog